Disponível

95,33€


Não é possível falar de Vinho Verde Alvarinho sem falar de Palácio da Brejoeira. É, por excelência, a marca clássica de Alvarinho, a de maior notoriedade e prestígio, quase se podendo dizer que foi por causa dela que o vinho Alvarinho se tornou conhecido e tem hoje o estatuto que tem. A Quinta da Brejoeira, situa-se em Monção, e o seu ex-libris é o palácio, uma grandiosa construção em estilo neoclássico, do final do século XVIII. D. Hermínia Paes preside, desde 1963, aos destinos desta magnífica propriedade e é a grande obreira do seu sucesso. Esta aguardente é destilada exclusivamente de vinho da casta Alvarinho pelos processos tradicionais e envelhecida em cascos de carvalho. É um timbre para momentos especiais.

Ficha Técnica
Álcool 40 %
Consumo Esta aguardente de vinho pode ser consumido imediatamente após o engarrafamento ou ser armazenado e idade por muitos e muitos anos.
Enologia Esta aguardente de vinho pode ser consumido imediatamente após o engarrafamento ou ser armazenado e idade por muitos e muitos anos.
Produtor Palácio da Brejoeira
Sugestão de Acompanhamento Servir a 18 - 20 º C
Vinificação Obtido na destilação de vinho Albariño, depois de ter sido seleccionado, este é armazenado em barris de carvalho francês (Limousin) e Angoulême restantes a uma temperatura constante no porão do antigo Palace Brejoeira em fase, entre 10 - 12 anos. Após o período de envelhecimento de vários barris, procede Depois de filtrado, é engarrafado e vai manter por mais algum tempo estágio nas caves da adega.
Estilo Aguardente
Região Vinho Verde
Temperatura de Consumo Obtido na destilação de vinho Albariño, depois de ter sido seleccionado, este é armazenado em barris de carvalho francês (Limousin) e Angoulême restantes a uma temperatura constante no porão do antigo Palace Brejoeira em fase, entre 10 - 12 anos. Após o período de envelhecimento de vários barris, procede Depois de filtrado, é engarrafado e vai manter por mais algum tempo estágio nas caves da adega.

Não há comentários para este produto.

Para escrever um comentário deve iniciar sessão com a sua conta.