Disponível

9,70€

  • 2 ou mais 8,63€


Colheita manual e seletiva. Prensagem a frio com clarificação natural. Não é filtrado e é engarrafado suavemente, é natural que apareça alguma turbidêz. Aromas herbáceos, o sabor é bem marcado pela fruta que o origina, o final é picante tornando-se muito longo e percistente. É uma excelente entrada acompanhado de pão ligeiramente tostado.

Fundada em 1854 pelos descendentes do Duque de Lencastre, rodeada de sobreiros e de eucaliptos provenientes da Austrália, a Herdade da Calada esconde-se entre as suaves colinas do Alentejo. Ao longo dos anos foi alvo de diversas intervenções e melhoramentos, mas preserva a beleza e a elegância do traço original do edifício principal e hoje é um dos domínios vinícolas mais modernos e inovadores de Portugal, com uma unidade de enoturismo, 35 hectares de vinha, 110 hectares de olival, 60 de cereais, 215 de montado e um magnifico alojamento. 

Ficha Técnica
Colheita Colheita manual e seletiva. Prensagem a frio com clarificação natural. Não é filtrado e é engarrafado suavemente, é natural que apareça alguma turbidêz .
Cor Verde brilhante com reflexos Esmeraldas
Dados Analíticos Acidez: < 0,4 g/l
Nota de prova Aromas herbáceos, o sabor é bem marcado pela fruta que o origina, o final é picante tornando-se muito longo e percistente. É uma excelente entrada acompanhado de pão ligeiramente tostado.
Produtor Herdade da Calada
Solo Areia de quartzo vermelho com 60% de teor em argila
Variedade: Galega, Picual

Não há comentários para este produto.

Para escrever um comentário deve iniciar sessão com a sua conta.