Disponível

9,99€


Duque de Sussex Blandy foram submetidos a fermenta com leveduras naturais a entre 24 ° C - 26 ° CC em tanques de aço inoxidável com temperatura controlada. Após cerca de 5 dias, a fortificação com aguardente vínica ocorre, parando a fermentação quando o nível de doçura desejado. Duque de Sussex Blandy foi transferido para tanques estufa, onde foi submetido a um processo de arrefecimento e de aquecimento cíclico entre 45 ° C e 50 ° C ao longo de um período de 3 meses. Concluída a estufagem, o vinho foi envelhecido por três anos em cascos de carvalho americano e, em seguida, filtrado e clarificado antes da mistura foi montado e engarrafado.

Ficha Técnica
Álcool 19 %
Casta Tinta Negra Mole
Enologia Francisco Albuquerque
Produtor Blandy's
Sugestão de Acompanhamento É excelente como aperitivo, mas também acompanha entradas cremosas, pratos de peixe e cozinha indiana.
Vinificação Passou por fermentação na ausência das películas com leveduras naturais, a temp. entre os 24ºC e os 26ºC, em cubas de inox com temp. controlada. Após 5 dias, fortificou-se com álcool vínico parando a fermentação quando atingido o nível de doçura desejado.
Estilo Vinho da Madeira
Região Madeira
Prémios Medalha de Ouro International Wine Challenge 1998.

Não há comentários para este produto.

Para escrever um comentário deve iniciar sessão com a sua conta.