Disponível

42,30€


  


O Graham's 20 Years Old Tawny é o resultado da procura do Master Blender pelo equilíbrio perfeito entre vinhos do Porto jovens e envelhecidos. Este é um vinho do Porto, aperfeiçoado ao longo de vinte anos, para deleitar os que estão em busca da excelência.
Excelente buquê, com um caráter característico de noz e deliciosa fruta madura, sugestões de casca de laranja, requintadamente amadurecido pelo envelhecimento cuidadoso. No palato é rico, suavemente doce e suave. Perfeitamente equilibrado com um final longo e elegante.

Ficha Técnica
Álcool 20%
Capacidade 0,75 Litros
Casta Vinhas Velhas
Enologia Charles Symington
Outras Pontuações Wine Spectator: 93/100 pontos
Produtor Symington Family Estates
Sugestão de Acompanhamento Combina extremamente bem com nozes, frutas secas e bolo de frutas, bem como sorvete de baunilha e c rème brûlée .
Vinificação Habilidades honradas, artesanato e dedicação são transmitidos de geração em geração na GRAHAM'S na forma de três artes originais - a arte da mistura, a arte da tanoaria e da arte de envelhecimento - para produzir uma extraordinária seleção de Portos Tawny . O equilíbrio perfeito: GRAHAM'S 20 Anos é o "Master Blender" busca para a perfeição, capturando o equilíbrio perfeito entre jovens e velhos vinhos do Porto. Um vinho do Porto aperfeiçoada por mais de vinte anos, para deliciar aqueles na busca da excelência.
Estilo Vinho do Porto
Região Douro
Prémios Decanter World Wine Awards 2017, Ouro ; International Wine Challenge 2017, Prata
Temperatura de Consumo Sirva ligeiramente gelado

Não há comentários para este produto.

Para escrever um comentário deve iniciar sessão com a sua conta.