Disponível

34,19€


      


 Fundada em 1820, a Graham’s possui duas das melhores propriedades do vale do Douro: a Quinta dos Malvedos e a Quinta do Tua, as quais produzem vinhos de excecional qualidade com grande estrutura, riqueza e complexidade. A Graham’s é uma empresa independente, detida a 100% pela família Symington, produtores de Vinho do Porto desde o século XIX e cujos antepassados estiveram na origem das primeiras exportações de Porto em 1652. A Graham’s é reconhecida como um dos produtores de referência de Porto Vintage; o seu Vintage de 2007 alcançou 97 pontos (em 100 possíveis), atribuídos por Robert Parker, o mais credenciado crítico de vinhos do mundo que escreveu, "O candidato ao vinho do ano...um feito extraordinário.” Atualmente posiciona-se na vanguarda da inovação enológica. Os vinhos da quinta dos Malvedos possuem uma qualidade tão elevada que nos anos de declaração de Vintage, constituem a base de origem do lote dos Vinhos do Porto Vintage clássicos da Graham’s. Na maioria dos anos intermédios, os vinhos da quinta dos Malvedos merecem ser engarrafados como vinho de uma única quinta ou Vinho do Porto Vintage ‘single quinta’, de uma única colheita.
 O Porto Vintage Graham's 2004 Quinta dos Malvedos tem uma cor preto / púrpura. Um nariz complexo adorável com excelentes aromas doces e ricos de frutas, como cereja preta, groselha preta e amora. Na boca é embalado com sabores de frutas pretas sólidas, estruturadas, ricas e intensas e um final admiravelmente longo.

Ficha Técnica
Álcool 20%
Casta Vinhas Velhas
Enologia Peter Symington, Charles Symington
Produtor Symington Family Estates
Sugestão de Acompanhamento Uma maneira fabulosa de terminar um almoço ou jantar, a Quinta dos Malvedos de Graham em 2004 combina maravilhosamente com sobremesas de chocolate, como a mousse de chocolate, mas também pode ser apreciada por si própria, proporcionando um momento memorável na companhia de bons amigos.
Ano 2004
Estilo Vinho do Porto
Região Douro
Prémios Decanter World Wine Awards 2016, Prata ; International Wine Challenge 2017, Ouro ; Concurso Vinhos de Portugal 2016, Ouro
Temperatura de Consumo entre 12 ° C e 15 ° C.

Não há comentários para este produto.

Para escrever um comentário deve iniciar sessão com a sua conta.