Disponível

91,94€


A procura do equilíbrio exato entre concentração e frescura são uma arte que requer enorme conhecimento, perícia, experiência, e grande destreza. Este equilíbrio resulta das escolhas de enologia feitas ao longo do processo de maturação, em que o vinho, que envelhece em velhos cascos de carvalho americano à temperatura ambiente, é trasfegado dos armazéns mais quentes, virados a sul, para os armazéns mais frescos, no lado norte. Exuberante, rico e cremoso, com sabores condimentados e decadentes de casca de frutas cítricas, damasco seco e pêssego assado, entrelaçados por acidez vibrante.

Ficha Técnica
Álcool 20 %
Casta Boal
Enologia Francisco Albuquerque
Outras Pontuações Robert Parker: 92/100 pontos
Produtor Blandy´s
Sugestão de Acompanhamento Excelente como digestivo, pudim de Natal, foie-gras, chocolate, frutas cristalizadas e queijo.
Vinificação Fermenta com leveduras naturais, a temperaturas entre 18 ° C - 21 ° C em tanques de aço inoxidável com temperatura controlada. Após 3 dias, a fortificação com aguardente vínica tem lugar, a paragem da fermentação com o grau desejado de doçura.
Estilo Vinho da Madeira
Região Madeira
Temperatura de Consumo Como um aperitivo servir a uma temperatura de 10 ° C. Como um vinho de sobremesa servir a 16 º C.

Não há comentários para este produto.

Para escrever um comentário deve iniciar sessão com a sua conta.