-10%

Disponível

67,65€

75,02€


    


Sandeman Porto Tawny 30 Years Old é um vinho de cor âmbar e dourado velho. Os aromas intensos a mel e especiarias combinados com um paladar profundo a damascos secos, avelãs e baunilha, criam uma combinação rica e elegante, ideal para terminar uma refeição.

Ficha Técnica
Álcool 20 %
Casta Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Barroca, Tinta Amarela, Tinta Roriz
Consumo Não necessita de ser decantado, embora beneficie de arejamento.
Dados Analíticos Acidez: 5.5 g/l ; PH: 3.55 ; Açucares: 120 g/l
Enologia Luís Sottomayor
Outras Pontuações Decanter: 96/100 pontos
Produtor Sogrape
Sugestão de Acompanhamento Sendo um vinho de grande complexidade resulta muito bem servido simples ou com o café, um pequeno chocolate de bom cacau ou mesmo um charuto. Também acompanha bem sobremesas de frutos secos e caramelo mais elaboradas e queijos ricos e intensos.
Vinificação Sandeman Porto Tawny 30 Years Old é produzido segundo o método tradicional do Vinho do Porto. As uvas colhidas à mão são desengaçadas e esmagadas, seguindo-se a fermentação com maceração das películas para extração dos melhores constituintes. A adição da aguardente vínica estabelece o equilíbrio entre o corpo e o aroma do vinho, sendo o momento ideal estabelecido pela equipa de Enologia após um rigoroso controlo de temperaturas de fermentação e de densidades, fator que varia segundo a casta, grau de maturação e doçura final pretendida.
Estilo Vinho do Porto
Região Douro
Prémios Decanter World Wine Awards 2018, Ouro , Mundus Vini 2018, Ouro
Temperatura de Consumo Servir entre 14ºC-16ºC.

Não há comentários para este produto.

Para escrever um comentário deve iniciar sessão com a sua conta.